Geral

VÍDEO | Policial aposentado é suspeito de atear fogo em casa onde mora após surto

Quatro pessoas estavam no local no momento do incêndio. Entre eles, uma mulher grávida e uma criança de 3 anos

Foto: Leitor/ Whatsapp

Uma casa ficou completamente destruída após ser incendiada na noite de quarta-feira (22), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. De acordo com o relato de uma das vítimas, o companheiro dela, um policial militar aposentado, de 49 anos, teria ateado fogo no imóvel onde eles residem. Quatro pessoas estavam no local no momento do incêndio. Entre eles, uma mulher grávida e uma criança de 3 anos.

Ainda segundo o relato da mulher, todos estavam em casa, quando o policial aposentado teria se descontrolado emocionalmente e incendiado o local.  O fogo se alastrou rapidamente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O Corpo de Bombeiros confirmou a informação de que uma pessoa em surto psicológico teria ateado fogo na casa. Equipes combateram as chamas e não houve relato de feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) também foi acionada e realizou o atendimento do homem que estava em surto. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 49 anos, foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial da Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), pelos crimes de ameaça, vias de fato , e por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. 

O suspeito encontra-se internado sob escolta policial e será encaminhado ao presidio do QCG assim que receber alta

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ RecordTV!

Pontos moeda