Geral

Padre de Vila Velha com covid-19 é intubado em estado grave

Kleber Santos Junior é vigário da Paróquia São Francisco de Assis, de Itapoã; seu estado de saúde se agravou, segundo comunicado da Arquidiocese de Vitória

Foto: Divulgação

O padre Kleber Santos Júnior, vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Itapoã, Vila Velha, está internado com covid-19 num hospital particular na Praia da Costa. Seu estado de saúde é grave e ele teve que ser intubado no último domingo (24). As informações foram divulgadas em um comunicado no site da Arquidiocese de Vitória. Santos Júnior é pároco em Itapoã desde março do ano passado. 

"Comunicamos a todos vocês que o Padre Kleber Santos Junior, Vigário da Paróquia São Francisco de Assis, Itapoã - Vila Velha, continua internado no Hospital Meridional Praia da Costa em Vila Velha e que o seu estado de saúde se agravou tendo que ser entubado no último domingo (24), em decorrência da covid-19", registra a nota.

O arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, finaliza pedindo orações pelo padre. "Pedimos-lhes que intensifiquem as orações na intenção desse nosso irmão no ministério e no batismo para que ele tenha o pleno restabelecimento da saúde, com a graça de Deus", finaliza.


Pontos moeda