Geral

Após retirada de 49 toneladas de lixo, espaço de lazer é recuperado em Linhares

Há cerca de oito dias, profissionais da área de limpeza, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, atuaram no local para recuperar o espaço

A ação envolveu a disposição de 12 funcionários Foto: Divulgação/Prefeitura

O projeto Linha Verde, um dos principais cartões postais do município de Linhares, foi alvo de uma ação de limpeza. Isso porque, muitos cidadãos descartaram lixo no local nos últimos dias fazendo um grande acumulado de resíduos.

Há cerca de oito dias, profissionais da área de limpeza, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, atuaram no local para recuperar o espaço de lazer, esporte e convivência do município. 

A ação envolveu a disposição de 12 funcionários e resultou em um trabalho de recolhimento de mais de 49 toneladas de lixo e entulho de todo o tipo da Linha Verde.

A etapa dos trabalhos que deve começar nos próximos dias será o de recuperar o calçamento, alinhar os meios-fios e cuidar da jardinagem do espaço.

"A ação mostra a responsabilidade que cada cidadão deve ter com o lixo que produz. É importante todos nós assumirmos o compromisso de fazer uma cidade mais limpa jogando o lixo no local certo", disse o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi.

Pontos moeda