• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motorista dorme ao volante e carro fica 'pendurado' na Ilha do Príncipe em Vitória

Geral

Motorista dorme ao volante e carro fica 'pendurado' na Ilha do Príncipe em Vitória

O taxista explicou que atendeu um passageiro antigo e, ao retornar para a casa, acabou dormindo ao volante. Ele só percebeu o acidente depois que o carro ficou pendurado

O carro ficou "pendurado" após motorista dormir Foto: TV Vitória

Um carro ficou “pendurado” depois de cair na Ilha do Príncipe, em Vitória. De acordo com o proprietário do veículo, o taxista João Carlos Dias, ele acabou dormindo ao volante no retorno para a casa.

Ele contou que trabalhou no domingo inteiro realizando viagens na Grande Vitória. No entanto, por volta das 21 horas, quando já estava em casa após terminar o expediente, ele resolveu fazer uma corrida.

Segundo o taxista, ele atendeu um passageiro antigo e, ao retornar para casa, acabou dormindo ao volante. João se deu conta do acidente quando já estava com o veículo no barranco.

“Só vi na hora que estava descendo. Ouvi o barulho e acordei”, contou.

O taxista não ficou ferido, apenas precisou imobilizar o braço esquerdo. Na manhã desta segunda-feira (27), ele voltou ao local para ajudar na retirada do veículo.

“Ontem não deu trabalho para tirar porque acharam melhor hoje por causa da dificuldade que está. Agora, o rapaz vai tentar tirar, fazer um remanejamento para poder tirar ele dali”, explicou o proprietário.