Geral

Casa em construção desaba e deixa homem ferido em Cariacica

O corretor de imóveis Ricardo Gomes Pimentel, de 39 anos, ficou preso aos escombros e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado

A casa de Ricardo Gomes Pimentel ficou destruída

Uma casa em construção desabou e deixou um homem ferido, na tarde de domingo (04), no bairro São Geraldo, em Cariacica. O corretor de imóveis Ricardo Gomes Pimentel, de 39 anos, ficou preso aos escombros e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado. Segundo informações de familiares, a vítima morava na residência há três anos.

Ricardo estava sozinho no momento do desabamento e teve ferimentos leves. Após ser resgatado, ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Do local que desabado restou apenas entulhos e ferros retorcidos.

A Defesa Civil interditou a área. Os primeiros levantamentos apontam falha estrutural e ausência de muro de arrimo, o que foi considerado pelos técnicos da Defesa Civil um risco para a edificação, uma vez que a casa estava sendo erguida abaixo do nível da rua. Um laudo emitido pelo órgão determinou que o proprietário faça um muro de contenção. Segundo vizinhos, a obra vinha sendo efetuada pelo próprio dono do local.

Ainda segundo informações de familiares, a vítima segue internada e o estado de saúde é estável. Ricardo vai passar por uma cirurgia no maxilar no fim da semana.

Pontos moeda