Geral

Minuto Folha: interdição na BR 259, recadastramento biométrico, concurso da Petrobras e carnaval

Confira alguns destaques do Jornal Online Folha Vitória

Após três dias, BR 259 continua totalmente interditada em Colatina. Veja por onde passar!

A BR 259 continua totalmente interditada na manhã desta sexta-feira (9), entre Colatina e Baixo Guandu devido a queda de pedras na última terça-feira (6). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) apontam as alternativas para quem vai para o leste de Minas Gerais.

Atenção eleitores! Último dia para fazer o recadastramento biométrico em Vila Velha

Os eleitores que moram em Vila Velha e ainda não passaram pelo recadastramento biométrico tem até esta sexta-feira (9) para comparecer à Central de Revisão, no Boulevard Shopping, e regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, evitando o cancelamento do título e suas consequências.

Petrobras abre novo concurso com mais de 600 vagas

A Petrobras divulgou um novo edital de concurso, dessa vez com 666 vagas para nível médio e superior, sendo 111 imediatas e 555 para cadastro de reserva. As remunerações vão de R$ 3.745,32 a R$ 10.726,45. As vagas são para Vitória, Minas Gerais, Sergipe, Amazonas, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Macaé e Santos. 

Regional da Nair e 15 blocos agitam a GV no próximo fim de semana. Veja a programação!

A temporada de bloquinhos de Carnaval está oficialmente aberta e para quem quer aproveitar bem os dias de folia, a programação na Grande Vitória e em outras regiões do Estado está cheia de opções. O tradicional Regional da Nair vai colorir as ruas do Centro de Vitória no dia 11, das 09h às 15h e promete animar o domingo de Carnaval para quem não vai viajar. 

Pontos moeda