Geral

TV Vitória é destaque em revista após ser eleita pela 5ª vez a melhor TV regional do país

Na matéria, é destacada as mais de sete horas diárias de programação regional da emissora, que a torna a melhor do Brasil no segmento

A TV Vitória foi eleita pela quinta vez, em 2017, a melhor TV Aberta Regional do Brasil. A premiação, que contempla os destaques da mídia brasileira em 32 categorias, é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e presta uma reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. 

Por causa dessa conquista, a TV Vitória foi destaque na última edição da Revista Propaganda. Na matéria, é destacada as mais de sete horas diárias de programação regional da emissora, que a torna a melhor do Brasil no segmento. 

A publicação também destaca a evolução da emissora no último ano. Além disso, aborda o crescimento de audiência do programa Balanço Geral; a liderança da grade local no período da tarde; o espaço exclusivo para política no Jornal da TV Vitória; o "Trailer do Cidade", um espaço que dá voz à população através do Cidade Alerta e o "Chef de Família", o primeiro reality show do Espírito Santo.

Interconectado  

Fernando Machado, diretor-geral da Rede Vitória, destacou que o trabalho desenvolvido pelos profissionais da TV Vitória

A premiação é um coroamento de uma estratégia iniciada em 2014, pela Rede Vitória, com investimentos em tecnologia, inteligência de mercado e talentos humanos. A matéria da Revista Propaganda também destaca que o jornalismo da Rede Vitória é o primeiro a transmitir ao vivo toda a programação pelo Facebook, jornal online Folha Vitória e aplicativo da TV.  

Segundo afirma o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a premiação é fruto de um trabalho feito por profissionais da TV Vitória em parceria com a Record TV, com foco na comunicação regional. 

"Esse reconhecimento nos leva a crer que estamos no caminho certo. Somos gratos e estamos certos de que nossa responsabilidade cresce a partir desse atestado. E com ele estaremos vigilantes e empenhados a continuar essa caminhada", ressalta Fernando Machado.

Pontos moeda