Geral

Cãozinho perde a orelha após ter os pelos pintados de rosa em salão para pets

O cachorro, um lulu-da-pomerânia, teve os pelos do rabo e da orelha pintados de rosa em um salão para pets no distrito de Hua Hin, na Tailândia

Foto: Hypeness

O cãozinho de uma tutora tailandesa perdeu a orelha após uma reação alérgica ocasionada por um tingimento dos pelos. O cachorro, um lulu-da-pomerânia, teve os pelos do rabo e da orelha pintados de rosa em um salão para pets no distrito de Hua Hin, na Tailândia.

A história foi compartilhada pela usuária do Facebook Ampaipan Wachaporn. Em cerca de 40 minutos, os profissionais se encarregaram da mudança de visual do animal.

Ao sair do estabelecimento, porém, a usuária alega que notou as orelhas de Diffy voltadas para baixo, o que era incomum. Quando perguntou à equipe do salão o que poderia ter acontecido, recomendaram que ela esperasse dois ou três dias e tudo voltaria ao normal. O animal logo começou a apresentar também sintomas de alergia, como coceira e descamação na pele. A reação, segundo ela, se agravou até que o animal perdeu sua orelha esquerda.

“A orelha esquerda de Diffy está caindo por causa da coloração. O pet stylist colocou muita tinta nele. A orelha do meu cachorro estava coçando, queimando, ficando preta, rachada e, eventualmente, caiu. Eu não culpo a pet shop, mas eu me culpo por querer ver suas orelhas tingidas“, escreveu a tutora do animal na rede social, onde compartilhou o desenrolar da história.

As informações são do Portal R7.

Pontos moeda