Geral

Segunda-feira pode ter recorde de calor com temperatura máxima de 40ºC no Espírito Santo

Na região Sul e Serrana do Espírito Santo, o dia será de sol e pancadas de chuva durante a tarde

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Depois de um final de semana quente, o capixaba pode se preparar para encarar mais um dia de calor e temperaturas elevadas. De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) na Grande Vitória, a temperatura máxima pode chegar em 40ºC nesta segunda-feira (25).

Na região Sul e Serrana do Espírito Santo, o dia será de sol e pancadas de chuva durante a tarde. Já nas demais áreas, o sol predomina e não há previsão de chuva. 

Confira as temperaturas em cada região

Na Grande Vitória, a segunda-feira será com predomínio de sol, sem previsão de chuva. Com temperatura mínima de 25 °C e máxima de 40 °C. Já em Vitória: mínima de 26 °C e máxima de 39 °C.

A previsão na Região Sul, é de sol e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 25 °C e máxima de 40 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 35 °C.

Para a Região Serrana, o dia será de sol e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.

Já na Região Norte, a segunda será de sol entre poucas nuvens. Sem previsão de chuva. Com temperatura mínima de 23 °C e máxima de 39 °C.

Na Região Noroeste, sol entre poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 38 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens. Não chove. Com temperatura mínima de 25 °C e máxima de 38 °C.

Pontos moeda