Geral

Secretaria confirma morte de sexto paciente de Manaus internado no Espírito Santo

15 pacientes transferidos do Amazonas permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Foto: Waslley Leite/ TV Vitória
Imagem de arquivo - Chegada dos pacientes no Espírito Santo

Mais um paciente transferido do estado do Amazonas para o Espírito Santo morreu, na noite desta sexta-feira (12). Este é o sexto caso evoluído para óbito. O falecimento ocorreu por volta das 23h15 e era um homem, de 59 anos. O paciente não resistiu ao tratamento, tendo ficado hospitalizado por 23 dias.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a família foi comunicada e serão adotados protocolos para liberação do corpo, processo de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Governo do Estado do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital (médico, assistente social e psicólogo).

A Sesa informou que 15 pacientes transferidos do estado do Amazonas para o Espírito Santo permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo 04 em UTI e 11 em enfermaria.


Pontos moeda