Geral

Dois homens morrem após se afogarem em rio no Caparaó

Durante as buscas, nesta terça-feira (21), uma das vítimas foi encontrada a 500 metros de distância do local do afogamento

Matheus Moraes

Redação Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vit´ória

Dois rapazes se afogaram em um rio na localidade de Santa Bárbara, em Ibitirama, região do Caparaó. O caso aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (20). Após buscas pela região, as duas vítimas foram encontradas sem vida.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada na segunda-feira para uma ocorrência de busca por dois rapazes que teriam se afogado no rio. 

No mesmo dia, uma equipe dos bombeiros foi enviada para o local, mas, por conta do horário, as buscas foram prejudicadas. 

"Os militares fizeram buscas superficiais, sem sucesso", informou o Corpo de Bombeiros em nota.

Com isso, nesta terça-feira (21), os militares voltaram ao local da ocorrência e uma das vítimas foi localizada, sem vida, a cerca de 500 metros do local do afogamento. As buscas continuaram e a segunda vítima também foi localizada, em óbito.

LEIA TAMBÉM: Homens são 90% das vítimas de afogamento do ES; saiba os motivos

Pontos moeda