Geral

Em liberdade condicional, Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em SP

Considerada culpada pela Justiça pela morte do marido, ela começou a empreender após deixar o regime fechado e também abriu um ateliê de costura

Foto: Reprodução/ Instagram/ @mulheresassassinas

Em liberdade condicional após ser condenada pela morte e esquartejamento do marido, Elize Matsunaga está trabalhado como motorista de aplicativo no interior de São Paulo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A informação sobre o novo trabalho de Elize foi confirmada pelo jornalista e biófago  Ulisses Campbell. Em um perfil nas redes sociais, ele explicou que ela tem trabalhado em três plataformas de aplicativo.

Ela tem trabalhado em três plataformas de aplicativo, duas mais conhecidas e uma local. Muitas pessoas que têm corrida com ela me mandam os prints. O mais importante é dizer que os passageiros que andam com ela ficam à vontade, apoiam a ressocialização dela”, relatou.

Em uma das plataformas, ela tem atualmente nota 4.80 na avaliação dos usuários. Ela usa nome de solteira "Elize Araújo Giacomini". Além do trabalho, ela também criou um ateliê de costura de roupas para pets.

Nas redes sociais, o trabalho como motorista de aplicativo gerou grande repercussão. Alguns internautas relatam que ficam receosos em ter a mulher como motorista. Em contrapartida, outros afirmam que ela merece recomeçar e ainda afirmaram que se sentem mais seguros com ela do que com motoristas homens, em crítica ao volume de casos de assédio nos carros de aplicativo.

*Com informações do Portal R7.

Pontos moeda