• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Buscas por idoso desaparecido durante temporal são retomadas em Taboão da Serra

  • COMPARTILHE
Geral

Buscas por idoso desaparecido durante temporal são retomadas em Taboão da Serra

São Paulo - O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira, 20, as buscas por um idoso que desapareceu em meio ao temporal que atingiu a Região Metropolitana de São Paulo durante esta quinta-feira. José Fonseca da Silva, de 69 anos, foi arrastado pela correnteza para dentro de um córrego em Taboão da Serra. Um carro foi encontrado nas proximidades e familiares confirmaram que o veículo pertence à vítima.

Três viaturas da Corporação foram deslocadas para o local onde foi montada uma força-tarefa para fazer uma varredura em busca de Silva. O trabalho havia seguido pela noite durante desta quinta, mas não havia tido sucesso na localização do idoso até ser interrompido por condições de visibilidade. A chuva na cidade causou diversos transtornos à população e fez com que carros fossem arrastados para o córrego Poá, deixando cinco pessoas ilhadas, que acabaram resgatadas com auxílio do helicóptero da Polícia Militar.

A situação fez que com a Prefeitura de Taboão decretasse estado de emergência. A estimativa é que entre 200 e 300 residências tenham sido afetadas pelo temporal.