Geral

Cachoeiro abre inscrições para novos membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

Organizações que se dedicam à garantia, defesa e promoção dos direitos desse público poderão se candidatar até o dia 21 de março

Foto: Reprodução/PMCI

Será realizada no final do mês de março a eleição dos novos representantes da sociedade civil para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro. Os escolhidos terão um mandato de dois anos.

Organizações que se dedicam à garantia, defesa e promoção dos direitos desse público poderão se candidatar até o dia 21 de março, na Secretaria Executiva dos Conselhos, na Ilha da Luz. O horário das inscrições no último dia vai até as 9h30.

A assembleia de eleição será no dia 29, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), na Ilha da Luz, em duas chamadas. A primeira será às 14h e a segunda às 14h30. As seis organizações da sociedade civil mais votadas serão as titulares e as seis seguintes, as suplentes.

O edital completo, com todas as orientações e a lista de documentos necessários para habilitação, pode ser acessado no site da prefeitura de Cachoeiro.

Pontos moeda