Geral

Ordem judicial impede festa rave em Guarapari e evento é criticado na internet

Uma festa eletrônica que estava marcada para acontecer no último domingo (20) em Guarapari, na Grande Vitória, foi cancelada três horas e meia antes da realização por uma ordem judicial. A festa já havia sido cancelada na última semana e remarcada para este domingo (20) e aconteceria na localidade de Três Praias.

A empresa que organiza o evento teria conseguido uma liminar para fazer a festa, mas ela foi derrubada pela Justiça. Segundo a prefeitura de Guarapari, a organização tinha que aguardar o prazo de 60 dias para conseguir a licença municipal, não tinha apólice de seguro para realização de um evento de tal porte e não recolheu o ISS (Imposto Sobre Serviço).

Ainda segundo a prefeitura do município, o local também foi interditado por não ter alvará de funcionamento. O cancelamento da festa, pela segunda vez consecutiva, causou reclamações da página do evento na internet.

A equipe de reportagem da Rede Vitória tentou contato com os organizadores da festa, que não responderam às solicitações.

Pontos moeda