Geral

Duas pessoas ficam feridas e árvore é arrancada em acidente na BR 101

De acordo com o motorista vítima da batida, ao fazer um retorno na BR 101 ele foi surpreendido por um carro que seguia no sentido Vitória x Serra

O motorista do carro que provocou o acidente ficou ferido e o carro destruído Foto: Reprodução/ TV Vitória
O carro atingido também ficou destruído Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um homem perdeu o controle da direção do carro, bateu em outro veículo e acabou derrubando uma árvore, na noite da última segunda-feira (3), na BR 101, em Carapina, no município da Serra. Duas pessoas ficaram feridas. 

De acordo com testemunhas, o motorista de um dos veículos estaria em alta velocidade quando bateu em outro. O condutor do veículo que teria causado o acidente tem 50 anos e, segundo a esposa dele, que esteve no local do acidente, ele trabalha como motorista.

Ainda segundo testemunhas, o motorista teria avançado o sinal vermelho e após a batida, fugiu do local. Ambulâncias da Eco101, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local para prestar atendimento ao motorista do carro atingido e para limpar a via. A vítima contou que sofreu apenas ferimentos leves. 

De acordo com o motorista vítima da batida, ao fazer um retorno na BR 101 ele foi surpreendido por um carro que seguia no sentido Vitória x Serra. Com o impacto, o carro foi lançado a cerca de 100 metros e, logo depois, rodou na pista até parar no canteiro central. 

Com o impacto da batida, uma árvore foi arrancada do chão e ficou caída na pista. Destroços dos dois carros envolvidos no acidente ficaram espalhados no local. O trânsito na região ficou lento por conta da interdição na pista.

O rapaz que se machucou no acidente disse que está bem. A esposa do outro motorista envolvido na batida disse que o marido sofreu uma lesão no pescoço e está internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, mas passa bem. Ela não disse o motivo pelo qual o marido teria deixado o local. 

>>Confira o vídeo<<

Pontos moeda