Geral

Corrente do bem: noiva que abriu mão de casamento para ajudar no tratamento do noivo ganha ajuda de internautas para realizar sonho

Esperançosa, Nathália revela que deseja vender os 500 bilhetes que colocou a disposição para venda

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook

Depois de toda a repercussão nas redes sociais, a noiva Nathália Pinheiro, que abriu mão do sonho de subir ao altar para pagar o tratamento do noivo após a descoberta de um câncer, conversou mais uma vez com o jornal online Folha Vitória na manhã deste domingo (21). 

Com muita alegria, ela contou que internautas do Espírito Santo e de outras regiões do Brasil, formaram uma grande corrente do bem para ajudar os "pombinhos" a realizar a cerimônia de casamento.

O casal capixaba precisou adiar o sonho após o noivo, Milton Volkers, de 38 anos, ter descoberto que sofria de um câncer em fase avançada. Como o tratamento é intenso, todo o dinheiro que os dois já haviam guardado para investir na festa e nas taxas do casamento, foi passado para o tratamento médico do noivo.

Com isso, ela decidiu fazer uma rifa para arrecadar o valor novamente e, diante de toda a solidariedade, o resultado foi melhor do que esperava. Nathália contou que o número de pessoas dispostas a ajudar o casal só aumentou. "Eu não esperava um resultado tão positivo. Já realizei diversas vendas dos meus bilhetes. Cerca de 150 rifas foram vendidos e o Brasil inteiro nos enviou mensagens de carinho e apoio", contou a noiva.

E as notícias boas não param por aí! Apesar da fase difícil que o casal enfrenta, Nathália disse que foi surpreendida ao saber que eles teriam ganhado um buffet completo para celebrar a união. "Nós ganhamos todo um buffet. Nesta segunda-feira, nós vamos ao cartório marcar a tão esperada data. Agora falta pouco, apenas o vestido e o terno. Diante de tudo, falta muito pouco", completou.

Serviço

Rifa: Uma cesta de chocolates

Valor: R$3,00

Telefone para contato: 027 99507-2290

Pontos moeda