Geral

Semana começa com possibilidade de chuva no Espírito Santo. Veja a previsão do tempo!

A segunda-feira começa com céu encoberto em todo o estado

Foto: Marlon Max

Após um final de semana de muito sol e temperaturas altas, uma forte chuva na noite de domingo (14) surpreendeu os capixabas. Por volta das 22h30, um grande volume de chuva caiu sobre a Grande Vitória, alterando as condições climáticas na região metropolitana.

O clima abafado que predominou durante todo o fim de semana, deu uma trégua, e de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a segunda-feira (15) é de céu encoberto na maior parte do estado, com chuva no decorrer do dia na Grande Vitória. Na capital, a temperatura mínima é de 21 °C e a máxima de 33 °C. 

Na região sul, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 33 °C.

Já na região serrana, o dia começa com sol entre nuvens mas à tarde deve chover. As temperaturas caem no decorrer do dia, e nas áreas altas o termômetro marcam mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

No norte e noroeste capixaba, há previsão é de chuva no decorrer do dia. A temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo a temperatura mínima é de 21 °C e a máxima de 31 °C.

Na região nordeste faz sol entre nuvens e chove em alguns momentos do dia. Os termômetros marcam 23 °C de temperatura mínima e máxima de 32 °C.

Pontos moeda