Geral

TV Vitória lança sinal digital em Cachoeiro de Itapemirim e em outras seis cidades do sul do ES

O sinal vai contemplar os telespectadores de Cachoeiro de Itapemirim, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy, Marataízes, Anchieta, Itapemirim e Piúma

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Camila Baptistin

A TV Vitória / Record TV acaba de inaugurar o sinal digital no sul do Espírito Santo. A partir de agora, os moradores das cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy, Marataízes, Anchieta, Itapemirim e Piúma poderão acompanhar toda a programação pelo canal 6.1, em alta definição e de forma gratuita.

O lançamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim, e contou com a presença da diretoria da Rede Vitória, apresentadores e jornalistas da emissoras, além de autoridades locais e diversos parceiros.

Para o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, a chegada do sinal digital na região representa novas oportunidades para os telespectadores, para a emissora e para os anunciantes. "Ganha todo mundo. Ganhamos nós, que fazemos a programação. Ganham os anunciantes, que vão levar a sua marca para todo o Espírito Santo em um único sinal, e ganham os telespectadores, que vão receber este sinal de graça", afirmou.

O sinal digital, que já atente toda a região da Grande Vitória, passa a ser sintonizado, a partir de agora, por mais de 500 mil novos telespectadores. O lançamento, ocorrido em Cachoeiro, representa a chegada pela porta da frente na cidade. "A TV Vitória tem em seu DNA fazer sempre o bem e o melhor para a população. Fizemos questão de vir aqui para pedir licença e entrar pela porta da frente nesta cidade", afirmou Fernando Machado.

No que depender do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, a cidade está de portas abertas para acolher essa novidade para toda a região. "Desejo as boas vindas ao sinal digital da TV Vitória em nossa cidade. Vocês estão ouvindo o clamor da população e projetando o futuro. Agora vocês vão mostrar Cachoeiro ainda mais bonita. Nós abrimos as portas para a TV Vitória e, quem sabe um dia, teremos mais novidades por aqui", afirmou o prefeito, durante discurso no evento de inauguração.

A TV Vitória / Record TV apresenta, diariamente, mais de 7 horas de programação regional, levando até o capixaba as principais informações e prestação de serviço do dia a dia. A emissora também foi pioneira no estado a transmitir a programação pelas redes sociais e pelo jornal online Folha Vitória.

A programação da emissora fica ainda mais completa com os programas especiais, exibidos aos finais de semana. Atualmente, o destaque fica por conta do reality show culinário Mais Doce, que vai revelar o confeiteiro "mais doce" do Espírito Santo. O programa vai ao ar todo sábado, as 14 horas.

Pontos moeda