Geral

Buscas por lutador desaparecido após pular de cachoeira seguem nesta quinta-feira

Felipe Gussão estava com amigos, quando desapareceu na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo, no último domingo

Foto: Reprodução / Instagram
Felipe desapareceu após pular de uma cachoeira em Castelo, no sul do estado

O lutador de jiu-jitsu Felipe Gussão continua desaparecido, após pular em uma cachoeira no município de Castelo, na região sul do Estado, no último domingo (11). Nesta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros realizou o terceiro dia de buscas, mas ainda sem sucesso. Os trabalhos seguem nesta quinta-feira (15).

Felipe estava com amigos, quando desapareceu na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo. Até hoje, as buscas se concentraram no local exato onde ele pulou. 

No entanto, os bombeiros acreditam que o rapaz pode ter descido com a correnteza. Nesta quinta, duas equipes irão procurar por Felipe nas partes mais abaixo e acima da cachoeira.

Chamado

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, por volta das 13 horas de domingo, sobre o desaparecimento do rapaz. A pessoa que acionou a corporação informou que o lutador teria pulado na água, mas não retornou. 

No local, os bombeiros fizeram buscas e não encontraram o rapaz. Sendo assim, a equipe de Mergulho foi acionada e o trabalho de busca subaquática foi feito. Helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) também deram auxílio nas buscas.

Pontos moeda