Geral

Em áudio enviado a amigo, Tom Veiga disse que queria tirar ex-mulher do testamento, afirma jornal

De acordo com o jornal Extra, os áudios teriam sido enviados três dias antes da morte do ator, em novembro de 2020

Foto: Reprodução/Facebook

O interprete do Louro José, Tom Veiga, teria pedido a um amigo para que ele fosse a um cartório testemunhar uma mudança no testamento do ator três dias antes da morte de Tom. Segundo informações do Jornal Extra, o ator por trás do personagem parceiro de Ana Maria Braga desejava retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento.

Tom teria revelado ao amigo que estava muito ocupado, mas precisava de ajuda para resolver a situação referente ao seu testamento. A reportagem do Jornal Extra afirma que teve acesso à áudios que o ator teria enviado ao amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020.  

De acordo com a reportagem, nos áudios o ator afirma que iria desfazer o testamento para retirar a terceira ex-mulher como beneficiária. O amigo teria sugerido de ir no dia seguinte, sexta-feira (30), mas Tom afirmou que não poderia pois iria acompanhar a instalação de câmeras de segurança em sua casa.

O advogado responsável pelo divórcio do ator e de Cybelle já estaria providenciando, segundo a reportagem, o novo testamento de Tom Veiga. 

Na manhã de domingo (01), o ator embarcaria para São Paulo, onde, na segunda-feira de manhã, apresentaria o Mais Você com Ana Maria Braga. O ator teria dito ao amigo pelos áudios que, assim que retornasse ao Rio de Janeiro, na próxima semana, resolveria a situação e brincou dizendo que não pretendia morrer naqueles dias. 

O corpo de Tom foi encontrado no apartamento em que ele morava no dia 01 de novembro, após amigos e colegas de trabalho perceberem a demora do ator em chegar a São Paulo. 

Ainda de acordo com o Jornal Extra, além de Cybelle Hermínio, os quatro filhos de Tom Veiga também estão no testamento. O documento garante 50% dos bens do ator para a ex-companheira e 12,5% para cada um dos filhos. 

Os filhos do ator estariam, de acordo com o jornal, movendo uma ação na Justiça para comprovar a indignidade de Cybelle como herdeira. Em outra ação, a filha mais velha de Tom, Amanda, pede judicialmente para que seja a inventariante. Segundo informações do Extra, Cybelle contesta a ação e também requer o direito de cuidar do inventário do ex-marido.

Pontos moeda