Geral

Grande Vitória amanhece com chuva e tempo fechado; confira a previsão para esta terça-feira

Na região Sul, Serrana a na Grande Vitória, a chuva diminui a partir da tarde

Foto: Gabriela Molina / Folha Vitória

O dia amanheceu com o tempo nublado na maior parte do Espírito Santo. A chuva que começou na tarde de segunda-feira (19), trouxe nebulosidade e instabilidade para todas as regiões.  

Nesta terça-feira (20), o tempo segue com previsão de chuva ao longo do dia e diminuição da temperatura em todo o Estado. Nas regiões Sul, Serrana a na Grande Vitória, a chuva diminui a partir da tarde e o sol pode aparecer em alguns momentos. Na Grande Vitória a temperatura mínima ficará entre 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, podem ocorrer chuvas rápidas em alguns momentos, com aberturas de sol a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, chuvas rápidas em alguns momentos, com diminuição da nebulosidade a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, chuvas rápidas em alguns momentos, com trovoadas a partir da tarde. A temperatura mínima fica entre 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, chuvas rápidas em alguns momentos, com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, chuvas rápidas em alguns momentos, com trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.


Pontos moeda