Geral

Corpo de homem encontrado na baía de Vitória não tinha sinais de bala, diz perícia

Segundo as informações iniciais, o homem teria se jogado no mar para tentar escapar de um tiroteio. A vítima acabou se afogando na água e morreu

Foto: Marla Bermudes | TV Vitória

O corpo do homem encontrado morto na Baia de Vitória, na tarde desta segunda-feira (25), não apresenta sinais de tiros. A informação foi confirmada por peritos da Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, o homem teria sido baleado durante um tiroteio na Avenida Beira-Mar, na altura do Forte São João, em Vitória, e teria se jogado no mar para tentar fugir nos atiradores. 

A equipe da TV Vitória/Record TV estava no local quando tiros foram ouvidos e o homem saiu correndo. 

Segundo testemunhas que estavam no local e presenciaram o ocorrido, após pular no mar, o rapaz nadou por alguns instantes, mas depois acabou se afogando.

Após o afogamento, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Por volta das 14h45, os bombeiros localizaram a vítima.

Em nota, a Polícia Militar disse que, por volta de 13h30, durante um tiroteio em torno da Avenida Beira Mar, no Forte São João, um homem pulou no mar na tentativa de fugir dos tiros e acabou morrendo afogado. A perícia da Polícia Civil foi acionada. 

A Polícia Civil, por sua vez, disse que a ocorrência ainda está em andamento e, por isso, não tem mais informações sobre o caso.

*Com informações da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda