Geral

VÍDEO | Escombros são retirados do local onde prédio desabou em Vila Velha

Energia na rua onde aconteceu o desastre já foi restabelecida. A região também foi liberada para o trânsito de veículos no fim da tarde desta sexta-feira (22)

A sexta-feira (22) foi de limpeza da área onde um prédio desmoronou após uma forte explosão, em Vila Velha. Três das quatro pessoas que moravam no local morreram em meio aos escombros. Apenas uma das vítimas foi resgatada com vida.

Durante toda a tarde tratores e caminhões da prefeitura retiraram entulho e muitos destroços. Durante os trabalhos, foram encontradas 2 botijas de gás intactas entre os escombros. 

Foto: Reprodução/TV Vitória

Em um área bem próxima ao local onde o corpo de Eduardo Cardoso de 68 anos foi localizado, a perícia encontrou materiais usados para solda. Segundo informações de vizinhos, ele consertava computadores em casa.

O laudo com a causa oficial da explosão deverá ser concluído entre 20 e 40 dias, segundo a perícia do Corpo de Bombeiros. A rua Antônio Roberto Feitosa, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, foi liberada para o trânsito de veículos. A energia elétrica também foi restabelecida.



Pontos moeda