Geral

Noiva morre afogada em piscina durante festa do próprio casamento

Elisangela Gazzano dos Santos Soares dançava na beira da piscina quando caiu acidentalmente

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina durante a festa em que comemorava o próprio casamento. O caso foi registrado no bairro Pires de Baixo, em Limeira, na tarde de domingo (14). 

Segundo as investigações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Elisangela Gazzano dos Santos Soares se desequilibrou enquanto dançava e caiu na piscina. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Presentes tentaram socorrer a mulher, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela veio a falecer", disse a SSP.

Momentos antes do acidente, a noiva publicou uma foto demonstrando estar se divertindo. A festa, também, comemorava o aniversário de uma filha da vítima. 

Elisangela deixou o marido e cinco filhos. Nessa segunda-feira (15), foi realizado o velório no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.

Ainda segundo a pasta, um boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia da cidade do interior paulista.

LEIA TAMBÉM: IBGE começa a vender mapa-múndi com o Brasil no centro; saiba o preço

*Com informações de Estadão Conteúdo e Portal R7


Pontos moeda