Geral

Motorista perde controle da direção e ônibus atinge muro de residência em Cariacica

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), próximo ao Trevo de Bela Vista. Moradores que viram o acidente contaram que sete pessoas estavam no coletivo

O ônibus acabou atingido o muro de uma casa Foto: TV Vitória/ Monique Maia
O Samu esteve no local do acidente Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória

O motorista de um ônibus do sistema Transcol, que teria perdido o controle da direção do coletivo, acabou atingindo o muro de uma casa na manhã desta quinta-feira (18), próximo ao Trevo de Bela Vista, no município de Cariacica. O acidente aconteceu por volta de 5h30. 

De acordo com moradores que presenciaram o acidente, sete pessoas estavam dentro do ônibus e teriam sido socorridas com ferimentos leves. O coletivo da linha 734, que sai do Bairro Castelo Branco, seguia para o terminal de Jardim América. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento. 

Ainda segundo relatos de testemunhas, o ônibus chegou a bater em uma lanchonete antes de atingir o muro da casa. Não há detalhes sobre o ocorrido.

Outro acidente

O coletivo envolvido no acidente fazia a linha 571 Foto: Folha Vitória

Um ônibus do sistema Transcol bateu de frente com um poste na noite da última quarta-feira (17), na Curva do Saldanha, em Vitória.

De acordo com informações passadas pela Central de Videomonitoramento, não houve feridos. Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. 

Pontos moeda