Geral

Dois terminais em Vila Velha estão fora de operação. Veja a situação dos ônibus na Grande Vitória!

Os municípios mais afetados são Cariacica e Vila Velha. Todas as linhas troncais estão com grandes dificuldades para operar

Foto: Emerson Ferreira

As chuva que atinge a Grande Vitória está prejudicando também a circulação de ônibus do sistema Transcol e dos municipais. Em Vila Velha, os terminais Vila Velha e São Torquato estão fora de operação, pois estão alagados.

De acordo com a Ceturb, vários pontos de alagamento nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana e Serra estão impedindo o tráfego de veículos ou acarretando atrasos em diversas linhas, e os municípios mais afetados são Cariacica e Vila Velha. Todas as linhas troncais estão com grandes dificuldades para operar.

No Terminal de Itacibá, as linhas troncais não conseguem chegar e as linhas alimentadoras estão operando com dificuldade. O Terminal de Jardim América está operando com atrasos. No Terminal Carapina, linhas troncais também não estão conseguindo chegar. Os demais terminais também enfrentam problemas com atrasos e algumas linhas estão prejudicadas.

Dentre as principais vias alagadas, por onde passam ônibus do Transcol, estão as avenidas Vitória, Maruipe, César Hilal, região da Vila Rubim, em Vitória; Luciano das Neves, Avenida Lindenberg, Centro de Vila Velha, várias ruas em Itapoã, Darly Santos e diversos bairros de Vila Velha .Há pontos de interdição na BR 101 prejudicando coletivos que atendem os municípios de Cariacica e Serra e vários bairros alagados nesses municípios. Em Viana, a operação também está comprometida.

Pontos moeda