Geral

Inscreva-se para palestras gratuitas realizadas pelo Sebrae sobre microempreendedorismo

Semana do MEI acontece dos dias 13 a 24 de maio em Domingos Martins

Foto: divulgação Prefeitura de Viana

Entre os dias 13 e 24 de maio, a Casa do Empreendedor de Domingos Martins em parceria com o Sebrae realiza uma programação especial para o Microempreendedor Individual (MEI). O cronograma de eventos conta com oficinas gratuitas e as inscrições já estão abertas.

Esta é considerada a Semana do MEI e, para celebrar a data em grande estilo, a programação envolve a realização de duas oficinas gratuitas e abertas à participação de microempreendedores, de colaboradores e de quem busca qualificação para entrar no mercado de trabalho.

A primeira oficina, com o tema “Boas Vendas”, acontece no dia 21, das 18h às 22h, no auditório da Escola Municipal “Mariano Ferreira Nazareth”, em Campinho. Já a segunda oficina acontece no dia 22, no mesmo horário, no auditório do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano, com o tema “Aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços”.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da cidade, Hiarley Macedo, afirma que esta é uma ação de fomento e fortalecimento da atividade empreendedora do município. “Faz parte do programa de iniciativas que está em curso na Casa do Empreendedor e todos estão convidados a participar”, afirma.

As inscrições para as palestras da Semana do MEI podem ser realizadas na Casa do Empreendedor (Ladeira Francisco dos Santos Silva, em frente à Casa de Cultura), pelo telefone – (27) 3268-1587 – ou enviando um e-mail para [email protected]. Ao realizar a inscrição, será necessário informar os dados pessoais, além do CPF e telefone de contato.

Semana do MEI

Oficina “Boas Vendas”

Data: 21 de maio (terça-feira), das 18h às 22h
Local: Auditório da Escola Municipal “Mariano Ferreira de Nazareth”, em Campinho

Oficina “Aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços”

Data: 22 de maio (quarta-feira), das 18h às 22h
Local: Auditório do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano (Rua de Lazer, em cima da sorveteria 40 Sabores)

Pontos moeda