Geral

Mulheres são resgatadas ao ficarem ilhadas no rio Santa Maria, em Santa Leopoldina

O resgate foi realizado com sucesso e todas as vítimas estavam em perfeito estado de saúde e não precisaram ser encaminhadas para o hospital

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três mulheres, duas crianças e uma adulta, foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros após ficarem ilhadas no Rio Santa Maria, em Santa Leopoldina. Elas foram surpreendidas por uma forte enxurrada, que as impediu de retornarem às margens, devido à força da água.

O resgate foi realizado na segunda-feira (25). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe se deparou com más condições do tempo, com muita chuva, volume de água crescente e escuridão.

Os militares acessaram o local onde as vítimas estavam por meio de um sistema de cordas. Quando já estavam equipadas com colete salva vidas, elas foram retiradas uma a uma da situação de grande perigo. Primeiro a criança menor, de 7 anos, em seguida a outra de 13 anos e por último a de 43 anos.

O resgate foi realizado com sucesso e todas as vítimas estavam em perfeito estado de saúde e não precisaram ser encaminhadas para o hospital.

*Com informações do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

Pontos moeda