Geral

Chuva rápida e temperaturas elevadas; veja a previsão do tempo!

Presença de névoa ao amanhecer, com sol entre algumas nuvens, deixa a capital com temperaturas de mínima de 21 °C e máxima de 29 °C

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Gabriela Molina / Folha Vitória

A quinta-feira (27) ser´´a de instabilidade em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva rápida, em alguns momentos do dia, em todas as regiões capixabas. Apesar da instabilidade, segundo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas voltam a subir e podem chegar aos 30ºC em algumas regiões.

Na Grande Vitória, o dia amanheceu com sol entre nuvens, mas há chance de chuva fraca em alguns momentos do dia. Na região, a temperatura mínima é de 21 °C e a máxima prevista é de 29 °C.

Regiões capixaba

Mesmo com previsão de chuvas fracas em alguns momentos do dia, o sol aparece entre algumas nuvens na Região Sul, fazendo com que a temperatura suba ao longo do dia. A mínima é de 19 °C e a máxima é de 29 °C. 

Na Região Serrana, o sol aparece entre poucas nuvens ao longo do dia, com possibilidades de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a mínima é de 21 °C e a máxima é de 29 °C. Já nas mais altas, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C.

Para a Região Norte não será diferente. O sol permanece entre nuvens e há possibilidade de chuva fraca durante alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 21 °C e a máxima é de 30 °C.

Na Região Noroeste, há possibilidade de chuva fraca, com sol entre algumas nuvens. A temperatura mínima, nas áreas menos elevadas, é de 19 °C e a máxima é de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, sol entre poucas nuvens,  com presença de chuva fraca em alguns momentos do dia. Mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Sexta-feira

Já na sexta-feira (28), a previsão é de tempo estável em todo o Espírito Santo. De acordo com o Incaper, não há condições de chuva e sol vai predominar em todas as áreas. As temperaturas podem chegar aos 31°C na Região Sul e no Norte do Estado.




Pontos moeda