Geral

Motorista confunde marchas e carro invade loja e fere fiscais na Serra

Dois fiscais da Vigilância Sanitária da Serra, que estavam dentro da loja de conveniência fazendo vistoria para evitar aglomerações ficaram feridos

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um motorista entrou com o carro em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, do bairro Valparaíso, na Serra. Ele teria confundido as marchas ao tentar sair com o veículo. Ele estava dentro do estabelecimento e teria bebido, segundo testemunhas. No entanto, essa informação não foi confirmada oficialmente.

O condutor estaria tentando a engatar a ré do veículo, quando colocou a primeira marcha. O carro avançou e invadiu o local. Dois fiscais da Vigilância Sanitária da Serra foram atingidos mas, apesar do susto, só ficaram com ferimentos leves. No momento do acidente, eles estavam dentro da loja fazendo vistoria na fiscalização para evitar aglomerações durante a pandemia.

O dono do posto preferiu não dar informações, mas ficou com o prejuízo, pois além do que foi quebrado, a loja não pôde funcionar neste domingo (30) e só deve ser reaberta na tarde desta segunda-feira (31).

O dono do veículo tem 44 anos e, segundo a Polícia Civil, foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, prestou esclarecimentos e foi liberado após o autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar um auto de prisão em flagrante naquele momento.

O delegado encaminhou o caso para investigação, para uma melhor apuração dos fatos, e solicitação das imagens de video monitoramento.

*Com informações do repórter Laércio Muniz, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda