Geral

Motociclista de 27 anos morre em acidente na Serra

Vítima estava voltando da empresa onde trabalhava, em Nova Carapina 2, quando o acidente aconteceu. Famíia diz que ele teria perdido o controle da moto após ser atingido por um carro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um jovem morreu em um acidente de moto na Serra quando estava a caminho do trabalho. Gideon da Silva Machado, de 27 anos, deixou mulher e três filhos pequenos.

Segundo familiares, o ajudante de caminhoneiro estava indo na empresa onde trabalhava em Nova Carapina 2, na Serra, para assinar a documentação de férias. Contudo, no caminho de volta para casa, acabou sofrendo o acidente.

"Ele foi resolver alguns problemas na firma, porque ele entrou de férias, mas quando voltou aconteceu esse acidente em frente ao atacadão", disse o pai da vítima.

Os familiares de Gideon disseram que não sabem os detalhes de como o acidente aconteceu, mas conseguiram informar que foi em uma BR no sentido ao bairro Laranjeiras.

A família também recebeu a informação de que Gideon perdeu o controle da moto depois de ser atingido por um carro branco no qual o motorista não foi identificado.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para um hospital da Serra, mas depois de sofrer três paradas cardíacas acabou morrendo.

A esposa da vítima disse que só recebeu a notícia da morte do marido cerca de 4 horas depois do acidente, porque o rapaz estava sem os documentos pessoais.

"Eu fui tentando ligar pra ele, o pai dele também tentou ligar pra ele e nada de atender. Justamente na hora que eu tentei de novo, botei o pai dele pra falar, que eles falaram que era do Hospital Metropolitano, que ele estava sem os documentos, que era pra gente estar indo lá. Fomos lá, levamos os documentos, só que a notícia que a gente não esperava, veio pra gente e ficamos arrasados", contou a esposa da vítima. 

O pai do motociclista disse que sempre alertava o filho dos perigos da moto.

"Sempre eu falei com ele: 'meu filho, tem ônibus, tem, vai de ônibus'. 'Moto cuidado na moto'. Eu não gosto de moto, fala sempre pra ele: 'eu não gosto de moto'", disse o pai.

O corpo de Gideon foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família aguarda explicações sobre as causas do acidente. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda