Geral

VÍDEO | Criança encontra câmera escondida em banheiro de casa alugada em Cariacica

De acordo com a moradora, ela e a filha estavam tomando banho quando a menina, de seis anos, encontrou a filmadora

Lais Magesky

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Uma criança achou uma câmera que estava escondida dentro de um banheiro de uma casa alugada no bairro Graúna, em Cariacica. De acordo com a moradora, ela e a filha estavam tomando banho quando a menina, de seis anos, encontrou a filmadora. 

A ajudante de eventos, que tem 26 anos, chamou o marido e fizeram a denúncia. Quando a família foi falar com o dono do imóvel, ele retirou a câmera no banheiro e pediu para a família retirar a queixa.

O dono da casa retirou a câmera e fugiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cariacica. A reportagem da TV Vitória/Record TV procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes.

Caso segue sob investigação

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cariacica. Um Inquérito Policial foi instaurado e diligências investigativas estão em andamento. A unidade também aguarda a conclusão do laudo pericial do Departamento de Criminalística. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações. 

Pontos moeda