Geral

Casal volta da Argentina de carro, para em posto para descansar e é encontrado morto

A suspeita é que eles tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, já que quando foram encontrados, o ar-condicionado do veículo estava ligado

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução redes sociais

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro em Cajati, em São Paulo, enquanto retornava de uma viagem à Argentina, no último domingo (30). O casal havia parado em um posto de combustíveis para descansar.

A Polícia suspeita que Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28 anos, tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, já que quando foram encontrados, o ar-condicionado do veículo estava ligado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Por volta das 15h do domingo, funcionários do posto de combustíveis estranharam o carro parado há tanto tempo e acionaram a polícia. A PM quebrou o vidro traseiro do veículo para prestar socorro às vítimas, mas elas já estavam mortas.

Segundo a Polícia Civil de Cajati, responsável por investigar o caso, não havia nenhuma marca de lesão nos corpos. 

Bianca e Ronaldo foram sepultados na manhã da última terça-feira (30), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, onde moravam.

Suspeita de intoxicação

Os militares que atenderam a ocorrência notaram que o ar-condicionado do carro do casal estava ligado, o que indica que eles podem ter morrido por asfixia após inalar monóxido de carbono. 

Esse gás asfixiante não tem cheiro, por isso é de difícil identificação. Ele é produzido na queima incompleta de material combustível rico em carbono, como madeira, carvão, folhas, gasolina e gás natural.

Os sintomas de intoxicação por esse gás são: confusão mental, dor de cabeça, dores no corpo e náuseas.

LEIA TAMBÉM: Caso "Tio Paulo": MP denuncia sobrinha que levou idoso morto a banco

*Com informações do portal Metrópoles

Pontos moeda