• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dono de jornal dos EUA morre com outras seis pessoas em acidente de avião

  • COMPARTILHE
Geral

Dono de jornal dos EUA morre com outras seis pessoas em acidente de avião

O avião levava três tripulantes e quatro passageiros, de acordo com o Conselho Nacional de Segurança em Transportes. Autoridades não deram informações sobre a causa do acidente

Bedford, 01 - Um dos proprietários do jornal Philadelphia Inquirer, Lewis Katz, foi morto junto com outras seis pessoas em um acidente de avião em Massachusetts, poucos dias depois de fechar um acordo que deveria encerrar disputas internas envolvendo os negócios e questões editoriais.

Seu filho, Drew, e um sócio confirmaram a morte de Katz no acidente. O jato particular do empresário caiu logo após decolar de Hanscom Field, nos arredores de Boston, a caminho de Atlantic City, na noite de sábado. Não houve sobreviventes. Katz, 72, estava voltando de um encontro na casa da historiadora e vencedora do Prêmio Pulitzer Doris Kearns Goodwin. Uma vizinha de Katz, Anne Leeds, também morreu no acidente.

As identidades das outras vítimas não foram divulgadas. O avião levava três tripulantes e quatro passageiros, de acordo com o Conselho Nacional de Segurança em Transportes. Autoridades não deram informações sobre a causa do acidente.

Na terça-feira, Katz e Harold H.F. "Gerry" Lenfest fecharam um acordo para assumir o controle do Philadelphia Inquirer, do Philadelphia Daily News e do website Philly.com. Eles compraram as participações dos outros sócios por US$ 88 milhões. Lenfest disse neste domingo que o negócio sofrerá atrasos mas seguirá como planejado. Fonte: Associated Press.