Geral

Artista capixaba Milson Henriques morre aos 78 anos vítima de câncer

Nas redes sociais, um grupo dedicado ao artista recebeu várias homenagens de amigos e fãs do trabalho de Henriques. O enterro deve acontecer ainda neste sábado (25)

Milson Rodrigues morreu aos 78 anos Foto: Arquivo Pessoal

O famoso desenhista e dramaturgo Milson Henriques morreu na madrugada deste sábado (25), em Vitória. O artista estava internado no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam) e morreu aos 78 anos. Henriques enfrentava uma leucemia.

Milson Henriques nasceu em São João da Barra, na região Norte do Rio de Janeiro, em 1938. Mas foi no Espírito Santo que ficou conhecido como um dos maiores desenhistas do Estado. A personagem mais famosa do artista é Marly, uma personagem “encalhada” que está sempre em busca de um companheiro.

Nas redes sociais, um grupo dedicado ao artista recebeu várias homenagens de amigos e fãs do trabalho de Henriques. “Na memória de quem é amigo não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta”, escreveu uma amiga no Facebook.

O enterro deve acontecer às 16h30, no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

Pontos moeda