Geral

Fique de olho! Facebook ameaça apagar fotos de usuários que não baixarem aplicativo

Vale lembrar que as fotos que o Facebook quer apagar são as quais faziam parte da sincronização de fotos do celular (álbum privado). As outras fotos postadas não serão deletadas

O usuário que utiliza a rede social deve ficar atento Foto: R7

Para obrigar as pessoas a baixarem o aplicativo Moments, que substitui o recurso de sincronização automática da rede social, o Facebook esta ameaçando apagar as fotos dos usuários que não baixarem o aplicativo, de acordo com o Techcrunch.

Segundo o site, vários usuários que utilizavam a ferramenta de sincronização de fotos do celular com uma pasta privada no Facebook estão recebendo emails informando que esta pasta será apagada no dia 7 de julho, e para evitar a perda das fotos é necessário instalar o Moments. Uma usuária postou a mensagem do Facebook com “ameaça” de apagar suas 12 mil fotos caso ela não baixe o app.

Se você tem fotos sincronizadas e não quer baixar o aplicativo, tem como baixar um arquivo com todas as fotos até o dia 7 de julho, para baixar as fotos é muito simples, acesse o seu álbum de fotos que você quer baixar e clique na engrenagem do lado direto, e selecione baixar álbum.

Vale lembrar que as fotos que o Facebook quer apagar são as quais faziam parte da sincronização de fotos do celular (álbum privado), as outras fotos postadas não serão deletadas.

Facebook Moments

O aplicativo agrupa suas fotos do seu celular com base em quem aparece nelas e em quando foram tiradas, e coloca todas as fotos em um álbum privado no facebook, e caso você queria pode compartilhar suas fotos com os amigos que escolher. O aplicativo esta disponível para aparelhos Android e iOS.

O post Facebook ameaça apagar fotos de usuários apareceu primeiro em Mundo Conectado.

Com informações do Portal R7/ Leandro Isola

Pontos moeda