• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idosa sofre acidente de carro e fica ferida após ter alta de hospital em Vitória

Geral

Idosa sofre acidente de carro e fica ferida após ter alta de hospital em Vitória

Eva Gomes, de 62 anos, havia acabado de ter alta do hospital, onde ficou internada por cerca de um mês, e voltava para casa com os filhos, quando ocorreu a batida

Belina foi atingida na lateral pelo Palio Foto: Rodrigo Araújo ​

Duas mulheres ficaram feridas em uma batida entre dois carros de passeio, na noite desta quarta-feira (01), no Centro de Vitória. Uma das vítimas, Eva Gomes, de 62 anos, havia acabado de ter alta do hospital, após ficar internada por cerca de um mês, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A idosa estava em um Fiat Palio branco, que trafegava pela Avenida Florentino Avidos e era conduzido pelo filho dela, Washington Gomes Miranda. Além deles, a irmã do motorista, Néia Gomes, estava no veículo. Segundo o rapaz, após a batida a mãe se queixou de dores no peito e precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu.

Já a outra vítima, de 58 anos, estava em uma Belina bege ao lado do marido, que dirigia o veículo. Segundo o condutor, Gélson Rocha, a esposa bateu a cabeça no parabrisa do veículo e sofreu um corte na teste. Ela também foi socorrida pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas. Washington contou que trafegava pela Florentino Avidos, quando foi surpreendido pelo carro conduzido por Gelson, que atravessava a avenida pela Rua Presidente Pedreira. O Palio atingiu a Belina na lateral.

"Tinha acabado de buscar minha mãe no hospital e voltava para casa, no bairro Bela Vista (Cariacica). De repente o outro carro apareceu e eu não tive tempo de desviar", contou o motorista do Palio.

Gelson admitiu que atravessou a avenida sem prestar atenção no trânsito. "Não tinha visto ninguém e atravessei sem prestar atenção. Na verdade, minha intenção era entrar na outra rua. Entrei nessa e aconteceu isso", lamentou.

Os veículos foram retirados da pista poucos minutos após o acidente e o trânsito não foi prejudicado.