Geral

Duas pessoas morrem após grave acidente no interior de Guaçuí

As duas vítimas estavam na moto, que colidiu de frente com uma caminhonete ao fazer uma curva. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (29), na Serra do Furtado

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (29), Rodovia ES 482, que liga os municípios de Guaçuí a Dores do Rio Preto Foto: ​Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma caminhonete, resultou na morte de duas pessoas na Rodovia ES 482, que liga Guaçuí ao município de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó. O acidente ocorreu por volta das 22h30 da última quinta-feira (29), no trecho conhecido como Serra do Furtado, em Guaçuí.

Segundo informações da Polícia Militar, José Maria Gomes Sarria, de 25 anos, e Leandro Moraes da Costa, de 39 anos, estavam na moto Honda NXR Bros, quando colidiram de frente com uma caminhonete GM/S10 colina. O condutor da caminhonete, de 38 anos, contou que seguia do distrito de São Pedro dos Rates, em Guaçuí, para Dores do Rio Preto, quando a moto invadiu a contramão ao fazer a curva, e acabaram batendo de frente.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local ao acidente. O condutor não sofreu ferimentos. Segundo a PM, ele não apresentava sinais de embriaguez, mas foi encaminhado até a Delegacia de Alegre e liberado após prestar esclarecimentos.

Os corpos de José Maria e Leandro foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil de Guaçuí vai investigar as causas do acidente.

Pontos moeda