• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Duas pessoas morrem após grave acidente no interior de Guaçuí

Geral

Duas pessoas morrem após grave acidente no interior de Guaçuí

As duas vítimas estavam na moto, que colidiu de frente com uma caminhonete ao fazer uma curva. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (29), na Serra do Furtado

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (29), Rodovia ES 482, que liga os municípios de Guaçuí a Dores do Rio Preto Foto: ​Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma caminhonete, resultou na morte de duas pessoas na Rodovia ES 482, que liga Guaçuí ao município de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó. O acidente ocorreu por volta das 22h30 da última quinta-feira (29), no trecho conhecido como Serra do Furtado, em Guaçuí.

Segundo informações da Polícia Militar, José Maria Gomes Sarria, de 25 anos, e Leandro Moraes da Costa, de 39 anos, estavam na moto Honda NXR Bros, quando colidiram de frente com uma caminhonete GM/S10 colina. O condutor da caminhonete, de 38 anos, contou que seguia do distrito de São Pedro dos Rates, em Guaçuí, para Dores do Rio Preto, quando a moto invadiu a contramão ao fazer a curva, e acabaram batendo de frente.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local ao acidente. O condutor não sofreu ferimentos. Segundo a PM, ele não apresentava sinais de embriaguez, mas foi encaminhado até a Delegacia de Alegre e liberado após prestar esclarecimentos.

Os corpos de José Maria e Leandro foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil de Guaçuí vai investigar as causas do acidente.