• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idosa é atropelada e motorista se recusa a fazer teste do bafômetro em Cariacica

Geral

Idosa é atropelada e motorista se recusa a fazer teste do bafômetro em Cariacica

O condutor de um outro veículo atingido afirmou que o homem saiu do local sem fazer o teste do bafômetro, mesmo após confirmar ter ingerido bebida alcoólica

O acidente aconteceu na última quinta-feira  Foto: ​TV Vitória

Uma idosa foi atropelada na última quinta-feira (1) em Porto de Santana, Cariacica. A vítima, não identificada, estava em um ponto de ônibus quando foi atingida pelo veículo. 

Com o impacto, uma das lanternas foi arrancada e pedaços do veículo ficaram espalhados pela rua. Segundo informações de testemunhas, o homem estava alcoolizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

O proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, contou que seguia em direção a Vila Velha e, ao passar por um redutor de velocidade, perdeu o controle da direção e acertou um veículo que seguia sentido contrário.

O motorista disse ainda que não percebeu a lombada porque estava sem óculos. No entanto, o condutor do veículo atingido apresentou outra versão e afirmou que o homem se negou a fazer o teste do bafômetro. 

"O rapaz veio sentido contrário, entrou no posto para desviar, perdeu o controle e bateu no meu carro. Ele confessou que bebeu duas latinhas, falou com o policial e se recusou a fazer o bafômetro", contou. 

A mulher, de aproximadamente 70 anos, foi socorrida pelo Samu após o acidente. O estado de saúde não foi informado. Sobre o motorista ter sido liberado sem fazer o teste do bafômetro, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender a ocorrência. 

Na manhã da última quinta-feira (1), um idoso de 101 anos também foi atropelado em Cariacica. Ele havia saído de uma mercearia no bairro Campo Verde quando foi atingido por um caminhão. O homem morreu na hora e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal.