• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motociclista morre após bater de frente com veículo no interior de Vargem Alta

Geral

Motociclista morre após bater de frente com veículo no interior de Vargem Alta

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu. O condutor do veículo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Pálio teria invadido a contramão e atingiu o motociclista, que seguia para o trabalho Foto: ​Notícia Capixaba

Um motociclista de 45 anos morreu após colidir de frente com um veículo no distrito de Fruteiras, zona rural de Vargem Alta. O acidente ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira (2), quando a vítima seguia para o trabalho. O condutor do carro foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, Reginaldo Moraes Alves conduzia uma Honda CG Titan 150, quando foi atingido por um Fiat Pálio, de cor cinza, que invadiu a contramão. Com o impacto da batida, a vítima foi parar às margens da pista.

Reginaldo sofreu várias fraturas e chegou a ser socorrido com vida até o Pronto Atendimento de Vargem Alta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Segundo a PM, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e mal conseguia se equilibrar. Ele sofreu escoriações e também foi levado ao Pronto Atendimento. Após ser medicado, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.