Geral

Chuva deve voltar e frio continua nesta segunda-feira no Espírito Santo. Veja a previsão do tempo!

Segundo o Incaper, a previsão de chuva é para todas as regiões capixabas ao longo do dia, sendo mais frequente na faixa litorânea do estado

Foto: Breno Ribeiro

Após uma trégua durante o final de semana, a chuva deve voltar a cair no Espírito Santo nesta segunda-feira (10), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Além disso, as baixas temperaturas devem prevalecer em todas as regiões do estado.

De acordo com o Incaper, a segunda-feira será com variação de nuvens em todo o estado. A previsão de chuva também é para todas as regiões capixabas ao longo do dia, sendo mais frequente na faixa litorânea do estado.

Já na terça-feira (11) o sol aparece entre muitas nuvens no Espírito Santo. Segundo o Incaper, chove em alguns momentos, no litoral Sul, Grande Vitória e região Nordeste. O céu deve ficar parcialmente nublado nas demais áreas do sul, Serrana, Noroeste e Norte, com previsão de chuva a partir do final da manhã.

Veja abaixo a previsão do tempo para a sua região nesta segunda-feira (10):

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 24 °C. 

Na Região Nordeste, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Pontos moeda