Geral

Evento de adoção pet acontece no próximo sábado na Serra

Todos os animais são vacinados e os adultos castrados

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Os abrigos Vira lata Vira luxo e Grappa se uniram para promover uma feira de adoção de pets. São quinze cães à procura de um lar, entre eles há 9 filhotes e 6 adultos. 

A organizadora do evento e membra do abrigo Vira lata Vira luxo, Natália Godoy, enfatiza que a prioridade é zelar pela saúde e segurança dos animais para que eles encontrem lares amorosos e assim honrar todo o trabalho que os abrigos dedicam a eles.

“No último evento de adoção, os cães adotados foram resgatados em uma caixa de papelão embaixo de chuva e em péssimo estado. Tratamos eles com muito amor e carinho e se tornaram cães lindos, saudáveis e agora com um lar”, disse Natália.

Para adotar um pet, os interessados devem levar documento original de identidade, CPF e comprovante de residência no nome do adotante, além de passar por uma entrevista sobre cuidados básicos e guarda responsável. “Quem deseja ter todo o amor e companheirismo do pet em casa, deve dar a eles a proteção, carinho, atenção, alimentação e cuidados com a saúde”, destaca Natália.

Serviço - Evento de adoção

Quando: neste sábado (22), das 13h às 18h.

Onde: Piso L1 do Shopping Montserrat, (avenida Eldes Scherrer de Spuza, 2162, Colina de Laranjeiras, Serra – ES).

Mais informações: (27) 3422-2100.

Pontos moeda