Geral

Flordelis diz que hipótese de traição do marido "é quase impossível"

Deputada federal deu entrevista coletiva nesta terça-feira (25) e disse não acreditar no envolvimento dos filhos, mas quer justiça caso haja provas

Foto: Record TV Rio

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) disse não acreditar em uma suposta traição do pastor Anderson do Carmo, seu marido, assassinado no último dia 16. 

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (25), a pastora disse que “colocaria minha mão no fogo por ele”. “Quase impossível que meu marido estivesse me traindo, eu não acredito nesta hipótese. Nós não éramos só marido e mulher, éramos amigos, parceiros, tínhamos uma cumplicidade linda. Quando fui eleita ele ia comigo toda semana para Brasília, ficava á comigo. Quando saía sem mim sempre tinha um filho com ele, que dirigia pra ele. Eu colocaria a mão no fogo por ele”.

Acompanhada de um assessor de imprensa e um advogado que faz sua assessoria jurídica, a deputada também afirmou que não acredita no envolvimento dos dois filhos presos no crime.  “A gente não está no coração das pessoas, mas eu não acredito que sejam eles. Quero que eles sigam o ensinamento que eu dei pra eles, que sejam verdadeiros sempre. Nossa família está sofrendo muito. Mas eu jamais passaria por cima de um erro dos meus filhos. Sempre ensinei que todos os erros têm uma consequência.”

Flordelis disse que ainda não encontrou com Flávio, que, segundo a delegada Bárbara Lomba, assumiu ter dado seis disparos no padrasto. A defesa do filho biológico da deputada, entretanto, negou que ele tivesse confessado qualquer participação no crime.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda