Geral

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo planejam ter residência fixa no ES e fazer um reality show

O corretor de imóveis de luxo, Kleverson Passos, contou em primeira mão que o casal já está à procura de um condomínio de luxo no município para iniciar a construção

Roberta Salgueiro

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Marcus Buaiz ao lado da esposa Wanessa Camargo  os filhos José Marcus e João Francisco.

Segundo um portal de busca de imóveis que atua em todos os estados brasileiros, no mês de maio, a procura por residências com quintal e varanda cresceu 96%, se comparado ao mesmo período de 2019. Quem faz parte desta estatística é o empresário capixaba Marcus Buaiz e sua esposa, a cantora Wanessa Camargo. O casal, que mora em São Paulo com os filhos José Marcus, 8 anos, e João Francisco, de 5, optou por encarar a quarentena da forma mais leve possível e se mudou para uma mansão em um condomínio de luxo na cidade de Serra, no Espírito Santo.

A residência possui nada mais, nada menos, que 800 metros quadrados distribuídos em 3 pavimentos, 6 quartos, cinema, área gourmet, piscina com borda infinita, sauna com experiência sensorial e academia integrada com mirante de contemplação. Se não bastasse toda essa comodidade com acabamentos e móveis de alto padrão, todos os ambientes foram projetados de frente para um visual inspirador: a Lagoa Jacuném, um verdadeiro santuário ecológico.

Foto: arquivo pessoal
O corretor de imóveis de luxo, Kleverson Passos em uma das reuniões com o empresário Marcus Buaiz

A família, que alugou o imóvel por um mês, gostou tanto da experiência que, segundo o corretor Kleverson Passos, especialista em imóveis de alto padrão, Marcus e Wanessa já estão com novos planos. "Eles já planejam ter uma moradia sólida no Espírito Santo. Claro, sem abrir mão de seus projetos em São Paulo, até porque a vida da família, assim como a  escola dos filhos, é lá. Mas eles também terão endereço fixo na Serra. Agora, qual será esse condomínio? Ainda estamos analisando!" contou Kleverson, responsável pela consultoria e assessoria imobiliária desse projeto do casal.

A tão aguardada resposta de onde será construída a nova casa de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo na Serra e qual será o condomínio escolhido pelo casal, ainda não temos. Mas o que Kleverson também adiantou é que tudo isso será conteúdo de um Reality Show que o empresário e o corretor de imóveis já estão planejando nos mínimos detalhes, envolvendo escolha do local, projeto, construção da casa e decoração. Se tratando da visão empreendedora de Marcus, alguém aí duvida que já é sucesso na certa?

Pontos moeda