Geral

Corpo de homem que caiu de pedra em praia de Guarapari é encontrado

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo de Ramon. Eles contaram que a vítima tinha esquizofrenia e que vivia na rua há algum tempo

Foto: Reprodução

O corpo do homem que desapareceu na tarde desta quarta-feira (1º), após cair de uma pedra na Praia de Pelotas, em Guarapari, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02).

O homem foi identificado com o Ramon Alcântara, de 40 anos. Segundo testemunhas, quando caiu, ele chegou a tentar boiar, mas acabou afundando na água. Segundo o Corpo de Bombeiros, buscas foram realizadas na tarde de quarta, mas a vítima não foi localizada.

Na manhã desta quinta, algumas pessoas que caminhavam pelo local avistaram o corpo e pediram ajuda aos guarda-vidas, que retiraram até a areia e a Polícia Civil foi acionada para remoção. 

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo de Ramon. Eles contaram que a vítima tinha esquizofrenia e que vivia na rua há algum tempo. 

De acordo com a Prefeitura de Guarapari, o local é impróprio para banho devido às condições da maré, com fortes ondas e pedras escorregadias. A prefeitura afirmou ainda que existem placas indicativas que informam sobre os perigos da praia.

Leia também: Ferros-velhos suspeitos de receptar produtos furtados são alvos de operação na Serra

Pontos moeda