• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motociclista morre em grave acidente na BR 101 em Linhares

Geral

Motociclista morre em grave acidente na BR 101 em Linhares

O homem identificado como José Ronaldo da Silva, de 36 anos, foi lançado por aproximadamente 30 metros. Ele morava no bairro Planalto e seguia no sentido Sooretama

A Eco 101 isolou a área após o acidente Foto: Divulgação/ Site de Linhares

Um motociclista morreu na noite da última quinta-feira (02), na BR 101, na altura do km 141, no bairro Canivete, em Linhares, região Norte do Estado, após ser atingido por um carro. O acidente aconteceu por volta de 21 horas. 

O homem identificado como José Ronaldo da Silva, de 36 anos, foi lançado por aproximadamente 30 metros. Ele morava no bairro Planalto e seguia no sentido Sooretama. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas José já havia morrido. A Eco 101, empresa que administra a via também foi ao local e isolou a área até a chegada da perícia que encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal.

O motorista do carro de passeio, que não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), recebeu atendimento em uma ambulância da Eco101. 

Outro acidente

Um motociclista morreu em Vila Velha, na tarde da última quinta-feira (02), após colidir em um caminhão. Segundo a Guarda Municipal, o homem trafegava no sentido Darly Santos x Capuaba, quando tentou ultrapassar pela direita e acabou sendo fechado pelo caminhão, que arrastou o motociclista. Ele não resistiu e morreu no local.