Geral

Buraco no meio da rua deixa trânsito complicado em Vitória

Comerciantes da região afirmaram que tudo começou na tarde da última terça-feira (4). Pela manhã, técnicos da Cesan estiveram no local para avaliar a situação do problema

Pistas foram interditadas para reparos Foto: TV Vitória

Na manhã desta quarta-feira (5), o trânsito ficou complicado para quem seguia pela avenida Jerônimo Monteiro, no sentido Vila Rubim, em Vitória. A lentidão no tráfego foi causada por um buraco que apareceu no meio do rua, nas proximidades do Palácio Anchieta.

No local, uma das três faixas precisou ser interrompida e técnicos da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) estiveram no local para avaliar a situação do problema. Agentes da Guarda Municipal de Vitória ajudavam a organizar o trânsito.

Os técnicos explicaram que a abertura no asfalto foi provocada pelo rompimento da tubulação de água. A previsão para que a cobertura do buraco seja concluída até o início da tarde.

Segundo comerciantes da região, todo o transtorno poderia ter sido evitado. Eles afirmam que o enorme buraco começou a se abrir na tarde da terça-feira (4), quando a prefeitura teria sido acionada, mas não compareceu ao local.

Atualização 14h30

A Cesan informa que finalizou a manutenção emergencial para melhorias na rede de distribuição de água no cruzamento da Avenida Florentino Avidos com a General Osório, no Centro de Vitória. O trânsito foi liberado às 12h30, desta quarta-feira (5). O abastecimento normalizará, gradativamente, 24 horas após a conclusão dos serviços.

Pontos moeda