• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Buraco no meio da rua deixa trânsito complicado em Vitória

Geral

Buraco no meio da rua deixa trânsito complicado em Vitória

Comerciantes da região afirmaram que tudo começou na tarde da última terça-feira (4). Pela manhã, técnicos da Cesan estiveram no local para avaliar a situação do problema

Pistas foram interditadas para reparos Foto: TV Vitória

Na manhã desta quarta-feira (5), o trânsito ficou complicado para quem seguia pela avenida Jerônimo Monteiro, no sentido Vila Rubim, em Vitória. A lentidão no tráfego foi causada por um buraco que apareceu no meio do rua, nas proximidades do Palácio Anchieta.

No local, uma das três faixas precisou ser interrompida e técnicos da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) estiveram no local para avaliar a situação do problema. Agentes da Guarda Municipal de Vitória ajudavam a organizar o trânsito.

Os técnicos explicaram que a abertura no asfalto foi provocada pelo rompimento da tubulação de água. A previsão para que a cobertura do buraco seja concluída até o início da tarde.

Segundo comerciantes da região, todo o transtorno poderia ter sido evitado. Eles afirmam que o enorme buraco começou a se abrir na tarde da terça-feira (4), quando a prefeitura teria sido acionada, mas não compareceu ao local.

Atualização 14h30

A Cesan informa que finalizou a manutenção emergencial para melhorias na rede de distribuição de água no cruzamento da Avenida Florentino Avidos com a General Osório, no Centro de Vitória. O trânsito foi liberado às 12h30, desta quarta-feira (5). O abastecimento normalizará, gradativamente, 24 horas após a conclusão dos serviços.