Geral

Estudante da Ufes morre ao ser arrastada por onda em Angra dos Reis

O corpo de Denise Gasques foi encontrado na tarde desta terça-feira, na Praia do Caxadaço, em Ilha Grande. Ela estava desaparecida desde domingo

Foto: Reprodução / Instagram
Denise estava com amigos na Praia do Caxadaço, em Angra dos Reis, quando ocorreu o acidente

Uma estudante da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) morreu após ser arrastada por uma onda, em Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro. O corpo de Denise Gasques foi encontrado na tarde desta terça-feira (23), na Praia do Caxadaço, em Ilha Grande.

Denise, que era paulista, mas morava em Vitória desde criança, estava com um grupo de amigos fazendo uma trilha na praia, no último domingo (21). Em determinado momento, ela e um amigo estavam em cima de uma pedra e foram atingidos por uma onda, que os arrastou para o mar.

O amigo de Denise conseguiu se segurar e foi resgatado algumas horas depois. Já Denise desapareceu e o corpo dela só foi encontrado nesta terça-feira, preso a uma pedra próximo ao local do acidente. 

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Familiares de Denise já foram para o município fluminense fazer o reconhecimento e liberação do corpo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que vai apurar o caso.

Pontos moeda