Geral

VÍDEO | Menina comove as redes ao chorar após ganhar pedaço de bolo de aniversário do pai

O vídeo, que foi inicialmente postado em um grupo familiar de um aplicativo de mensagens, repercutiu e alcançou mais de 3 milhões de visualizações

Foto: Reprodução

Uma menina de 5 anos comoveu a internet após ganhar um pedaço de bolo, para comemorar o aniversário, e se emocionar. O momento foi registrado em vídeo. Nele, o pai, que trabalha como pedreiro, se desculpa por não ter chegado em casa para dar parabéns para a filha.

Após receber um pedaço de bolo, em uma embalagem para viagem, e uma velinha de aniversário, a menina se emociona com a surpresa. O caso aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na última quarta-feira (17).

“Hoje é um dia muito especial para mim. Meu amor, minha princesa, papai te ama muito. Trabalhei o dia inteiro hoje e não vim almoçar em casa como de costume. Cheguei agora há pouco com esse pedacinho de bolo que se tornou um imenso e grande bolo de amor. O coração quase não aguenta. Te amo, minha Manu”, disse o pai da criança, ao chegar com o pedaço do bolo.

O vídeo, que foi inicialmente postado em um grupo familiar de um aplicativo de mensagens, repercutiu na internet e alcançou mais de 3 milhões de visualizações. Famosos, como a cantora Preta Gil, o padre Fábio de Melo e o humorista Victor Sarro, também compartilharam o vídeo.

Veja o vídeo!


Pontos moeda